Cenas de intimidade entre pai e filha chocam público

O Big Brother Brasil mal começou e já gerou polêmica na internet. Nas redes sociais, o público fala sobre a intimidade entre Ayrton, de 56 anos, e a filha dele, Ana Clara, de 20 anos. Os dois são integrantes da família Lima, que conta também com Eva, de 52 anos, esposa de Ayrton e mãe de Ana Clara, e Jorge, de 30 anos, sobrinho do casal. Eles entraram na casa nesta segunda-feira (22/1), para tentar conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A Globo divulgou que a votação do público no próximo domingo (28/1) decidirá pela permanência de apenas dois membros da família, que atuarão como um único jogador na disputa. 

No primeiro dia de confinamento, a família ganhou uma festa e um beijo entre pai e filha durante a comemoração gerou comentários na internet. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twiiter com a hashtag #forafamílialima. Em outra cena questionada pelo público, Ayrton aparece deitado em cima de Ana Clara, fazendo movimentos com o quadril. 

Na internet, os usuários criticam a postura do brother e o acusam de assédio, pedindo a eliminação da família. Um dos comentários diz: "Essa família não representa a nossa. O meu pai não me beija, não passa a mão nas minhas partes íntimas e nem dá em cima de mim. Todas as famílias são diferentes, mas nenhuma é tão escrota como essa! #ForaFamiliaLima".
 
Em outro comentário, uma mulher protesta: "O pai beijando a filha, sarrando, beijando a barriga e colocando a mão na parte íntima dela , o sobrinho também e mãe parece que se faz de tapada, isso aí que vocês chamam de representar a família brasileira? #BBB18.
 #forafamilialima."



Comentários (0)


Deixe um comentário